Red Carped ou Horror Carped? [editado]

Quem viu o Oscar ontem a noite levanta mão \0 (eu não pude ver tudo tiver que dormir) mas eu acompanhei a cobertura "The Red Carped" porque acontece antes.
Eu não sou uma boa critica de vestidos de red carped, porque acho muito complexos, além da minha compreensão.

Os piores vestidos do Oscar 2010:



Nicole Rich - Me da vontade pergunta "Você está sóbria?" O que isso meu Deus esse vestido dá medo.

Maggie Gyllenhaal - Eu tenho sérios problemas com estampas em vestidos de galã eu sinceramente não gosto acho que só Versace sabe fazer isso.


Mariah Carey - Que isso minha filha? cade o resto do vestido?
Quem achar me liga!


Diane Kruger - Acredito que se o costureiro estivesse sóbrio esse vestido tinha tudo pra dar certo. o que esse negocio no meio do vestido?


Charlize Teron - O problema do vestido é esse detalhe rosa acabou com o vestido. O que tecido é isso travesseiro? #coisafofa(literalmente)


Vera Farmiga - OMG! que isso ? não tenho palavras



Zoe Saldana - O vestido tinha tudo pra da certo mas quando chegou lá em baixo se acabou! decepcionou! (Muitos não concordaram com a minha opinião sobre esse vestido então eu trouxe um pior)


Jennifer Lopez - Ou se preferir vestido de plástico bolha essa foto até que tá bonitinho mas eu achei uma horrorosa que acabei apagando do computador de tanto medo.



Sara Jessica Parker - Alguém me explica isso? acho que o vestido ta invertido cabeça pra baixo eu não sei definir...medoooooooo






Penélope Cruz - O vestido não é feio mas parece que não cabe nela. Ficou estranho.





Miley Cyrus - Vocês já devem sabe que eu não sou fan dela mais ela só me decepiciona. Eu não sei quem tem mais culpa a Miley sem postura ou vestido estranho.




AMIGAS PRA NÃO DECEPICIONAR MAIS APRENDA COM A DIVA DO RED CARPED:


MERYL STREEP

Creditos: fotos (r7)

Texto: LeticiaMM(esse eu fiz sozinha por isso tem erros de Português) :)

Ad Code